As tecnologias de comunicação são essenciais na vida de todos nós, mas você já imaginou como é numa rotina corporativa? São muitos os desafios! Afinal, uma empresa não deve encontrar dificuldades para se comunicar com seus colaboradores, clientes e fornecedores. Sem as ferramentas corretas para comunicação, podem perder o controle dos atendimentos e, consequentemente, terão menos oportunidades de negócio.
No caso do telefone fixo residencial, temos um aparelho diretamente conectado a uma linha telefônica. em alguns casos quando a residência possui muitos cômodos, opta-se por um ou dois pontos além do principal para poder realizar e atender chamadas em vários locais diferentes.
Em uma empresa a necessidade é semelhante, precisa-se disponibilizar linhas telefônicas para diversos colaboradores em vários setores. Porém, a estrutura precisa ser diferente, pois há muitos ramais e um número normalmente menor de linhas telefônicas, visando a facilidade para o usuário e a otimização de custos.
Há várias soluções para esse tipo de mercado. Entretanto, para que uma companhia tenha eficiência nesse sentido, ela precisa saber escolher qual é a opção de serviço mais adequada para ela: dependendo do número de linhas, quantidade e perfil de uso. Você deve estar se perguntando qual seria a solução ideal para o seu negócio e vamos te contar uma novidade!
Conheça a Central Telefônica Virtual Unifique! Recentemente lançada, oferece um número de ramais ilimitado, com o objetivo de facilitar, organizar e automatizar o recebimento de ligações. Trata-se de uma solução que vem sendo muito procurada: o PABX (dispositivo desenvolvido para distribuir linhas telefônicas em ramais) em nuvem, que traz uma série de vantagens em relação ao sistema convencional.
Antes, o hardware para a instalação de ramais possuía uma limitação conforme a capacidade instalada. Em empresas de grande porte, muitas vezes é necessária a troca ou ampliação da capacidade da central, fazendo com o planejamento sobre essas demandas futuras seja necessário. A vantagem do PABX Cloud em nuvem é trazer facilidade às empresas nessas novas demandas que estão surgindo, como home office, ampliação ou redução da infraestrutura de voz, e, principalmente, otimizar a comunicação nas organizações.
A Central Telefônica Virtual Unifique é um serviço hospedado que não exige investimento em equipamentos caros, como as centrais telefônicas. Os PABX tradicionais necessitam de treinamento de pessoal responsável pelos hardwares, softwares e manutenções e exigem um cabeamento específico. Já a CVU utiliza redes Ethernet, Wi-fi, 3G ou 4G. Dessa forma, pode-se atender em qualquer lugar onde tenha algum tipo de acesso à internet.
São muitas as possibilidades em nossa CVU. Abaixo há uma tabela com três opções de licença, sendo elas: básica, avançada e premium. Há diferentes soluções de estabelecer um atendimento mais eficaz em sua empresa, com base na licença escolhida. Dentre as funcionalidades disponíveis estão suporte a videochamadas, URA, Envio de SMS, Barge In e muito mais! Confira todos os serviços oferecidos