Blog

A tecnologia nos conecta Fique por dentro de tudo que rola em nosso blog

5 séries premiadas do Emmy para você assistir no final de semana na Netflix

Se o problema é escolher uma série boa para começar a ver no Netflix, nós te ajudamos nisso. Escolhemos 5 séries ganhadoras do Emmy como referência para você ter o melhor conteúdo na sua casa, através da internet. Confira abaixo nossa lista de indicações:

1 - Breaking Bad: a série narra a história de um humilde professor de química que tem sua vida transformada por ser portador de câncer. Walter White fica desesperado ao perceber que sua família irá passar por necessidades após sua morte e começa a usar suas habilidades em química a favor do crime, produzindo metanfetamina. A trama é intensa e emocionante e mostra que não existem vilões ou mocinhos. Vale a pena conferir.

2 - Grey’s Anatomy: é um drama protagonizado por Ellen Pompeo, interpretando dra Meredith Grey, uma residente do fictício hospital cirúrgico Seatle Grace, em Seattle. A série é focada nela e em seus colegas do programa de residência mais rígido do país, mostrando suas vidas amorosas e as dificuldades pelas quais passam no trabalho. A série é exibida no Brasil pelo Canal Sony e está disponível na Netflix.

3 - House Of Cards: é um drama político criado especialmente para o Netflix. O protagonista é um político ambicioso, Francis Underwood (Kevin Spacey), que almeja um alto cargo político na capital Washington. A série é uma adaptação do romance homônimo escrito por Michael Dobbs e da minissérie britânica criada por Andrew Davies e acaba de estrear sua 5ª temporada no Netflix.

4 - The Walking Dead: a série é baseada nos quadrinhos de mesmo nome, de Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard e é protagonizada por Andrew Loncoln, que interpreta Rick Grimes, um ex- policial que acorda do coma e descobre que houve um apocalipse zumbi. Ele sai a procura de sua família e encontra outros sobreviventes. Eles se unem para sobreviver e encontrar um novo lar, longe dos zumbis.

5 - Orange is the New Black: é baseada em uma história real, de Piper Chapmam, uma patricinha tem a vida perfeita virada de cabeça pra baixo quando é presa por tráfico de drogas cometido há alguns anos atrás, a pedido de sua ex-namorada. Piper troca sua vida confortável pelo macacão laranja e para sobreviver, ela precisa aprender a conviver com as outras detentas. A produção é original da Netflix.

0 comentários
Deixe seu comentário
* Campos obrigatórios
Conecte-se a tudo que você ama Venha para a Unifique Onde você está?
Nós ligamos para você Informe seus dados e um de nossos consultores entrará em contato com você. Clique aqui