Existe algum tipo de carência para utilizar os serviços?
17/08/2023 @ 09:29

Na Unifique Telemedicina não existe um período de espera para começar a usufruir dos serviços.

Basta realizar a assinatura e o acesso estará disponível imediatamente no aplicativo.

Os atendimentos são imediatos para todos os pacientes, incluindo grávidas e aqueles que possuem doenças preexistentes (isto é, doenças que o paciente já tinha antes de assinar a Unifique Telemedicina).

COMPARTILHAR
Outras dúvidas frequentes sobre telemedicina.
Onde você está?
Fale no WhatsApp
Insira seus dados e inicie a conversa
Ligar agora
Assine com um de nossos especialistas.

Clique no número de telefone para iniciar uma chamada :)

Clique no botão para copiar o número de telefone :)

Receber ligação
Informe o número e um especialista te liga.
Encontrar loja
Visite a loja Unifique mais perto de você.

Clique no endereço para abrir o mapa e ver como chegar.